Seja Bem Vindo!

Embutir 12w quadrado 3000k

Mais Visualizações

Embutir 12w quadrado 3000k
R$26,99

Disponibilidade: Em estoque

O Painel de LED Embutir permite uma iluminação bem distribuída tornando o ambiente elegante, agradável e moderno. Podem ser instalados em superfícies variadas, como por exemplo: forros de gesso, modulares, forros de madeira, PVC ou similares, proporcionando uma iluminação abrangente e difusa. Esta luminária precisa ser embutida no local desejado, isto é, ela demanda um recorte na área na qual será instalada.

Nossos painéis possuem um acabamento minucioso, fabricados com Led de alta qualidade em uma capa de alumínio e acrílico, proporcionam uma iluminação eficiente e com excelente reprodução de cor no facho de luz.

Características:
- Iluminação de altíssima qualidade deixando o ambiente elegante, agradável e moderno;
- Excelente distribuição de luz;
- Alta economia de energia;
- Acabamento minucioso;
- Qualidade na reprodução de cor da luz;
- Longa vida útil;
- Não emite raio ultravioleta, nem infravermelho.

Informações técnicas
- Potência: 12W
- Modelo: Quadrado embutir
- Material: Alumínio e acrílico
- Temperatura de cor: Branco Quente (3000k)
- Luminosidade: Aproximadamente 1080lm
- Vida útil estimada (L70) em 25.000h
- Voltagem: AC110-220V (Bivolt)
- Frequência: 50/60 Hz
- Ângulo de abertura: 120°
- Temperatura de operação: -20ºC a 50ºC
- Economia de energia em até 80%
- Proteção: IP20
- Dimensões:
Painel total: 17cm
Painel área de corte: 15cm
Altura: 17cm
Largura: 17cm
Profundidade: 1,5cm
Descrição

Detalhes

O Painel de LED Embutir permite uma iluminação bem distribuída tornando o ambiente elegante, agradável e moderno. Podem ser instalados em superfícies variadas, como por exemplo: forros de gesso, modulares, forros de madeira, PVC ou similares, proporcionando uma iluminação abrangente e difusa. Esta luminária precisa ser embutida no local desejado, isto é, ela demanda um recorte na área na qual será instalada. Nossos painéis possuem um acabamento minucioso, fabricados com Led de alta qualidade em uma capa de alumínio e acrílico, proporcionam uma iluminação eficiente e com excelente reprodução de cor no facho de luz. Características: - Iluminação de altíssima qualidade deixando o ambiente elegante, agradável e moderno; - Excelente distribuição de luz; - Alta economia de energia; - Acabamento minucioso; - Qualidade na reprodução de cor da luz; - Longa vida útil; - Não emite raio ultravioleta, nem infravermelho. Informações técnicas - Potência: 12W - Modelo: Quadrado embutir - Material: Alumínio e acrílico - Temperatura de cor: Branco Quente (3000k) - Luminosidade: Aproximadamente 1080lm - Vida útil estimada (L70) em 25.000h - Voltagem: AC110-220V (Bivolt) - Frequência: 50/60 Hz - Ângulo de abertura: 120° - Temperatura de operação: -20ºC a 50ºC - Economia de energia em até 80% - Proteção: IP20 - Dimensões: Painel total: 17cm Painel área de corte: 15cm Altura: 17cm Largura: 17cm Profundidade: 1,5cm
Resenhas

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.